terça-feira, 23 de outubro de 2012

CHÁ DE BEBÊ (CONVITE, LEMBRANCINHAS E BOLO DE FRALDAS) EM EVA E PAPELARIA.


Coisica mais gostosa é a  chegada de um bebê em casa. Ainda mais quando é o primeiro filho...
a descoberta se é menino ou menina, o enxoval, a decoração do quartinho, a escolha do nome...
Nossa que saudades!!! Mas só saudades mesmo!! Meus "bebês" já estão grandes, como diz meu filhote
João Afonso (na sua sabedoria de quase 5 aninhos):
-"Mãiiii, eu já sou um golí glande (guri grande)! Não sou mais um bebêzinho...mas eu quelia (queria) um mamá na mamadeira...só hoje mãiiii."
E como dizer um não? A Super Nany que não me escute, mas me derreto toda com as carinhas
que ele me faz...

Bem deixando a conversa de lado. Hj venho postar as encomendas que a mamãe Dara fez para o
CHÁ DE FRALDAS do seu primeiro filhotinho: DAVI LUIZ.
O tema escolhido foi SAFARI, aliás, toda a decoração do quartinho é neste tema , um amor!!
Mamãe Dara pediu que fizesse os convites, lembrancinhas e o Bolo de Fraldas.. e assim foi feita sua vontade.


1) CONVITE PRENDEDOR  IMÃ DE GELADEIRA  - Os convites eram as carinhas dos animaizinhos do Safari, foram embalados individualmente, sendo o convite em scrap colado na embalagem.




2) LEMBRANCINHAS - Mini cupcakes embalados individualmente, com tags de agradecimento em forma de embalagem porta chá (dentro um saquinho de chá).




3) BOLO DE FRALDAS


 As Lembrancinhas de Nascimento já estão quase todas prontas (depois posto aqui), mesmo porque, o mocinho nasce agora fianal de novembro.
A mamãe Dara meu muito obrigada pela confiança e que Deus lhe abeçoê com um lindo bebê forte e saudável.

Um comentário:

  1. ola vim te fazer uma visitinha rsrsr
    lindo os trabalhos e esse cupcake deve estar uma delicia rsrsrs bjim!

    ResponderExcluir